Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (30), em Braço do Rio, Conceição da Barra. Na ação, os militares apreenderam 37 buchas de maconha e nove pinos de cocaína. O Batalhão de São Mateus relatou que os policiais visualizaram os rapazes em atitude suspeita, próximos de uma escola municipal.

A PM detalha que um deles, de 19 anos, já foi detido anteriormente por porte de revólver 38 e por violência doméstica, além de ser suspeito de homicídio, de ameaça a agente penitenciário, além de ser citado também em crimes de tráfico de entorpecentes, roubo de estabelecimento comercial e de veículo. Porém, a Polícia Militar teve que dispensá-lo por ele não estar com nada de ilícito no momento da abordagem.

Os militares descrevem que ao abordar o segundo suspeito, o rapaz de 18 anos disse ser jogador de futebol profissional, mas sem clube, sendo amigo de infância do outro rapaz. A PM descreve que o abordado colaborou com os policiais e mostrou através do telefone celular um depósito de R$ 1.500 que teria feito para o amigo comprar entorpecentes, além de afirmar que, coagido, fez entrega de duas cargas de maconha, cada uma com 14 buchas.

Leia também:   Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína no Rio

A PM acrescenta que o rapaz disse que o amigo utilizava o telefone dele para combinar venda de drogas. Ele levou os militares até o local onde apontou que o amigo guardava drogas, sendo encontradas as 37 buchas de maconha e os nove pinos de cocaína. Sendo assim, os policiais foram na casa do suspeito anteriormente liberado e o deteve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here