A Polícia Militar deteve um homem de 23 anos e um adolescente de 15 anos nesta sexta-feira (25) após roubo de 23 celulares, dois notebooks e R$ 89 em espécie num estabelecimento comercial de Pedro Canário. Em mensagem à Rede TC, o Batalhão de São Mateus frisa que os dois chegam ao local armados com uma arma de fabricação caseira e uma faca e renderam os funcionários da loja.

Ainda de acordo com a PM, ao tomar conhecimento do assalto, foram realizadas buscas na região com o auxílio de imagens do videomonitoramento e de denúncias anônimas, conseguindo localizar os dois com o material roubado e as armas utilizadas no crime.

TRANSFORMADOR

Após denúncia, a Polícia Militar de Pedro Canário conseguiu interceptar um veículo na divisa do Espírito Santo com a Bahia, até então suspeito de ter sido usado em um roubo de transformador numa propriedade rural em Pinheiros. De acordo com o Batalhão de São Mateus, os militares encontraram fios de cobre de transformador dentro do veículo, confirmando a suspeita.

Leia também:   Policiais são alvos de tiros de submetralhadora em Pedro Canário

A PM registra que no veículo, além do motorista, que confessou o crime, havia também uma mulher. Para a polícia, o homem disse que seguia para Mucuri, na Bahia, onde dois comparsas o aguardavam para cometerem mais um furto de transformados. Os militares informam que, em contato com um vereador de Mucuri, foram informados que o alvo dos ladrões seria um transformador usado no sistema de distribuição de água no Município. O homem e a mulher foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Canário.

Pedro Canário–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here