Pop-rock, reggae, sertanejo e forró. O terceiro bloco das apresentações do Guriri Music Festival aconteceu na noite desta quarta-feira (22), com os concorrentes Jader Jr., de São Mateus, João Paulo e Zé Arthur, de Nova Venécia, e Flô e Banda 2 Geraldino, também mateense. Eles mostraram uma diversidade de ritmos e estilos, mantendo o alto nível da disputa. O público presente na tenda montada na praça central de Guriri ainda acompanhou show com o cantor Gabriel Sabadini.

 

Jader Jr. abriu as apresentações dos concorrentes do Guriri Music Festival nesta quarta. Foto: Wellington Prado/TC Digital

 

No quarto e último dia das apresentações, nesta quinta-feira (23), sobe ao palco as bandas Vocal em 4, Esquina9 Rock Band e Cateretê, todas mateenses. O show de fechamento ficará por conta do pagodeiro Dieguinho Rodrigues.

 

João Paulo e Zé Arthur fizeram a segunda apresentação da noite de quarta-feira. Foto: Wellington Prado/TC Digital

O Guriri Music Festival é realizado pela Rede TC de Comunicações em parceria com a Rádio Kairós e Prefeitura de São Mateus, e apoio das empresas Bazoni Empreendimentos, Ótica RealNorte, SuperNet e Ótica Tecnorte.

 

Flô e Banda 2 Geraldino fechou o terceiro bloco de apresentações dos concorrentes no festival. Foto: Wellington Prado/TC Digital

A primeira noite foi dia (15), com os concorrentes Ester Fraga e Thalles & Marcos. A noite foi encerrada com show da banda Farra Dois. No dia 16, a segunda rodada foi aberta com apresentação de Odirley Menelli, de São Mateus. As bandas Akássio Paulino e Suíte do Papai, ambas de Nova Venécia, subiram ao palco em sequência. A programação foi concluída com show de Dieguinho Rodrigues.

 

Leia também:   Banhista tem carro arrombado e carteira com documentos e celular furtados em Guriri
A noite foi encerrada com show de Gabriel Sabadini. Foto: Wellington Prado/TC Digital

A votação popular para definir os vencedores do festival será no portal TC Online (www.tconline.com.br), começando nesta sexta-feira (24) e seguindo até o dia 29 deste mês. Os músicos poderão mobilizar o público para conquistarem mais votos. Cada pessoa poderá votar quantas vezes quiser.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here