RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Fora da equipe desde o empate sem gols contra o Fortaleza, Diego Alves segue treinando à parte do grupo do Flamengo. O camisa 1, ainda em recuperação de uma lesão na coxa, desfalcou o time também contra Fluminense, Ceará e Goiás.

Diego já vem trabalhando com bola, mas de forma separada no campo. Na última semana, foi a primeira vez que ele se dedicou a fundamentos mais específicos da posição. Hoje (19), em atividade realizada no CT do Brasiliense, o jogador manteve o trabalho de recuperação e ainda não se juntou aos demais companheiros.

Ante o cenário, Rogério Ceni ainda não sabe quando poderá contar com um de seus principais líderes no elenco. Na quinta (21), a equipe encara o Palmeiras, 19h, no Mané Garrincha.

A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação.

Diego, no entanto, precisou de um intervalo maior.

Leia também:   Abel pretere recém-recuperados e vê Felipe Melo se destacar em 1ª final

A cinco pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. Após cumprir suspensão, Gerson está à disposição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here