A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus iniciou diligências na investigação da morte do jovem Lucas da Vitória Santos, de 23 anos, conhecido como Lucão. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o assassinato ocorreu na madrugada de domingo (25), por volta de 1h25, no Bairro Ribeirão, na escadaria que liga a Avenida Coronel Mateus Cunha com a rua Ornalino Domingos, defronte ao Salão da Floria. Conforme um investigador da DHPP, a investigação segue em segredo de Justiça e, por este motivo, nenhuma informação pode ser passada para não atrapalhar as apurações.

A PM detalha no BO, que a perícia da Polícia Civil identificou 17 perfurações no corpo da vítima, sendo a maior parte na cabeça. Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi perseguida por um encapuzado desde o início da escadaria, na Rua Ornalino Domingos. Segundo relatos, ele foi atingido por disparos pelas costas e caiu defronte ao salão, sendo executado com mais tiros na cabeça. Após o crime, o autor dos disparos seguiu desceu as escadas e embarcou num veículo prata.

Leia também:   Polícia Militar encontra crack e maconha dentro de veículo em São Mateus

A PM registra que todas as pessoas que estavam no local disseram que não presenciaram os fatos e que apenas ouviram falar. A Polícia Civil colheu várias capsulas de munição calibre ponto 380 nas proximidades do corpo da vítima.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here