Titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, William Dobrovosk Simonelli Daniel disse que espera finalizar todo o procedimento apuratório em 30 dias. Na tarde desta quarta-feira (7), o delegado disse à Rede TC que nesta semana ele espera concluir todo o procedimento relacionado às diligências locais, com levantamento das imagens de videomonitoramento do hotel onde Thyago foi encontrado na segunda-feira, lista de hóspedes, depoimentos de testemunhas e outros procedimentos.

O delegado afirmou ainda que o laudo cadavérico do Serviço Médico Legal de Linhares deve demorar um pouco mais para ser entregue. “Estamos avançando nas investigações”, declarou o delegado William. A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil disse que “conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181”.

O delegado explicou ainda que os procedimentos apuratórios seguem em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações.

Nova Venécia-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here