O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) realiza nesta quinta-feira (25) mais um leilão eletrônico. De acordo com a assessoria do órgão, estão apresentados 135 veículos –sendo 56 carros e 79 motos– com lances a partir de R$ 200, que podem ser feitos pelo site www.beedz.com.br.

“O leilão é realizado com a assessoria da Gestto –Gestão, Engenharia e Tecnologia–, uma empresa que, em parceria com o Detran, conseguiu, com um projeto inovador, esvaziar todos os pátios de veículos apreendidos do estado. Situação que, até hoje, não foi alcançado por nenhum outro Estado do Brasil” – destaca o Detran.

Segundo o gerente da Gestto, Gianpierre Santana, este leilão contará com uma novidade que deve garantir ainda mais qualidade para o projeto. “Teremos a venda realizada por meio do marketplace de leilões online Beedz. Eles contam com uma tecnologia inovadora do Bom Valor, que utiliza o Blockchain para a certificação de informações. É um grande reforço para o nosso time, levando mais segurança e agilidade aos participantes e também para os profissionais envolvidos neste processo” – afirma.

De acordo com o ceo da Beedz, Marcos Ganga, o marketplace trará muitas novidades em breve, que servirão para trazer transparência, segurança, isonomia e eficiência nas alienações eletrônicas judiciais, públicas e do mercado privado (corporativo e varejo).

O Detran destaca ainda que Ganga é um dos criadores da tecnologia da Superbid e foi um importante colaborador no projeto do Leilão Eletrônico Judicial no Conselho Nacional de Justiça. “A Beedz é uma das ideias da SPAARK: holding de tecnologia, fundada por Rodrigo Stehling, que já se tornou uma StartUp”.

VEÍCULOS

Os carros e motos leiloados foram removidos e apreendidos em depósitos, sob a guarda do órgão estadual. De acordo com o artigo 328, do Código de Trânsito Brasileiro, como esses veículos não foram procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários após 60 dias, eles podem ser vendidos, preferencialmente por meio eletrônico.

Vitória-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here