BOM DIA!
Mais um dia que surge. Todos acordam para as atividades, tudo desperta para a vida. Abra um sorriso, esqueça o que passou e siga em frente! Abrace a vida, dedique-se a seus projetos com perseverança e clareza. Enfrente as dificuldades com determinação e coragem, e você verá como o milagre da vida acontece.

GURIRI SENSATION
Está chegando a quarta edição do Guriri Sensation, que acontece no próximo dia 16 na Praia do Bosque, a partir das 15 horas. Realizada por Seu Castro Produções, sob a direção do jovem executivo Alexandre Castro, o Guriri Sensation já se firmou como o melhor evento na linha sunset do norte capixaba. Com uma linha mais rústica, para aproveitar as belezas naturais oferecidas pelo local, a decoração será temática. A animação fica por conta dos convidados e das bandas Farra Dois e Filipe Fantin, como também das atrações nacionais DJ Débora C e do saxofonista Fábio Bizzarria, que vêm de São Paulo.

Leia também:   Detalhes – por Julio Caran • Edição 6.377

COMÉRCIO EXTERIOR
Profissionais da área de comércio exterior podem se inscrever no processo seletivo de bolsistas para atenderem a empresas do Espírito Santo por meio de assistência e consultoria. A ação faz parte do Programa de Qualificação para Exportação, que teve edital lançado pela Fapes, na sexta-feira (1º), para formação de cadastro de reserva. Até 6 de dezembro, os interessados devem se inscrever pela SigFapes.

MERCADO IMOBILIÁRIO
Ao entregar mais um empreendimento, o Residencial Jacuí II, a loteadora Soma Urbanismo anunciou que planeja novos lançamentos para 2020, avançando desta vez para Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí e Vila Velha. “É uma enorme satisfação e alegria poder entregar o 11° empreendimento da Soma Urbanismo, principalmente neste ano em que comemoramos nosso aniversário de 10 anos, e em nossa casa, São Mateus. É muito bom poder confraternizar com todas as famílias e bonito de ver a felicidade da realização de mais um sonho delas” – disse a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

FIM DE COLUNA
Viver é chegar aonde tudo começa, amar é ir aonde nada termina. Viva como se fosse cedo. Reflita como se fosse tarde. Sinta o que você diz com carinho. Diga o que você pensa, com esperança. Pense no que você faz, com fé. E faça o que você deve fazer, com amor. Que Deus abençoe a sua vida ricamente!

Leia também:   Detalhes – por Julio Caran • Edição 6.377

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected] | Instagram: @juliocaran

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here