JORGE MENDES
O médico Jorge Mendes comemorou idade nova recentemente. A ele, nossos parabéns com votos de felicidades e muitos anos de vida.

ALIANE
Um forte abraço e muitos anos de vida para a empresária Aliane Torezani Kubayama (leia-se Elimacol) que comemorou idade nova no dia 28 de maio. Empresária de sucesso e de muita credibilidade, Aliane é muito querida em São Mateus. Parabéns!

GISELA
Gisela Lyrio Horta comemorou aniversário no dia 31 de maio e recebeu muitos cumprimentos e todo o carinho de familiares e amigos que muito a estimam. Felicidades!

TÔ DENTRO
Amigos queridos que nunca se distanciam, mesmo quando existe a distância geográfica, ou quando a correria da vida não permite muita proximidade, são boas amizades que independem da distância e do tempo.

TÔ FORA
Pessoas para os quais você dá a mão e elas querem o braço, que vivem achando que você está à disposição delas, do modo delas e no tempo delas.

ITAÚNAS
Atriz e poeta capixaba, Elisa Lucinda está preparando a programação de uma festa literária para acontecer na Vila de Itaúnas, entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Em entrevista à Rede TC, ela disse que pretende trazer “uma turma grande” de renomados artistas brasileiros, dentre eles Conceição Evaristo, Viviane Mosé, Marta Medeiros, Lázaro Ramos e Zeca Baleiro. Ela acrescenta que teve a inspiração nas diversas feiras literárias que já passou, dentre elas, a Festa Literária Internacional de Paraty.

Leia também:   Inscrições para revalidação de guarda-vidas serão abertas segunda-feira

NEUROLOGISTA
Formada em Medicina pela Emescam e com residência em Clínica Médica e Nefrologia na Universidade Estadual Paulista (Unesp), Juliana Feiman Silva já está atendendo em São Mateus, com consultório montado no centro médico Med Imagem. Juliana salienta que a nefrologia é uma especialidade médica direcionada basicamente para doenças do trato urinário, principalmente relacionadas aos rins. A médica trabalha ainda na Unidade de Terapia Renal Substitutiva e no Hospital Roberto Silvares. Ela detalha que existem doenças agudas que afetam os rins, como infecção, inflamação e cálculos renais. A nefrologista destaca que a hipertensão e o diabetes podem levar à doença renal crônica de forma silenciosa e com lesão progressiva, contribuindo para diagnóstico tardio. “Quanto mais cedo diagnosticadas, mais cedo consegue instruir o tratamento e a prevenção de algumas complicações relacionadas a essa doença renal”, frisa.

REFLITA
Volte seus olhos para a luz. Ela é a declaração do amor de Jesus, que por amor a você, se deixou crucificar, assumindo com sangue o testamento de um amor sem limites.

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]
Instagram: @juliocaran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here