LORENA
Tenho a satisfação de cumprimentar Lorena Capovilla pela passagem de seu aniversário, no dia 13 de abril, formulando votos de felicidade constante.

FREITAS
Ontem, dia 15 de abril, quem aniversariou foi o deputado estadual José Eustáquio de Feitas. A ele, envio os parabéns, com votos de muitas felicidades e muitos anos de vida!

VERA
Muitas bênçãos para Vera Pastorini, que festejou mais um ano de vida no dia 12 de abril! Parabéns, com votos de muita saúde e prosperidade!

MARCELO RIGONI
O jovem empresário Marcelo Rigoni (Dinamika Planejados) comemorou idade nova no dia 11 de abril. Parabéns, com votos de muitas felicidades e muitos anos de vida! Um grande abraço.

Leia também:   Detalhes - por Júlio Caran • Edição 6.317

ÂNGELA
Com meu abraço, cumprimento Ângela Lino Veríssimo, mateense residente na Serra, pela passagem do aniversário dela no dia 15 de abril. Meus parabéns e forte abraço!

SÉRGIO
Ainda é tempo de mandar um grande abraço para o bioquímico Sérgio Guimarães, que comemorou idade nova recentemente. Vida longa e próspera, amigo!

ETIQUETA
Quanto ao comportamento em enterros, conheço gente que não perde nenhum para encontrar amigos, fazer vida social, colocar a conversa em dia. O pobre do morto e sua família são apenas motivos, sem maiores implicações, como respeito por exemplo. Será que isso é ser moderno.

FIM DE COLUNA
Descobri que, muitas vezes, palavras bonitas e declarações de amor podem estar carregadas de veneno e crueldade. Indiretas podem ter o poder de machucar tão forte quanto a de uma pancada acompanhada de soco inglês. E o que me deixa mais triste quando segredos que revelamos para alguém, baseado na mais pura relação de confiança, são usadas para nos tentar abalar emocionalmente. Mesmo que velada e discretamente. Nunca utilize as fraquezas e limitações e sonhos de uma pessoa para tentar machucá-la! Isso é desumano. Uma excelente terça-feira para todos.

Leia também:   Detalhes - por Júlio Caran • Edição 6.315

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here