LORENA
Tenho a satisfação de cumprimentar Lorena Capovilla pela passagem de seu aniversário, no dia 13 de abril, formulando votos de felicidade constante.

FREITAS
Ontem, dia 15 de abril, quem aniversariou foi o deputado estadual José Eustáquio de Feitas. A ele, envio os parabéns, com votos de muitas felicidades e muitos anos de vida!

VERA
Muitas bênçãos para Vera Pastorini, que festejou mais um ano de vida no dia 12 de abril! Parabéns, com votos de muita saúde e prosperidade!

MARCELO RIGONI
O jovem empresário Marcelo Rigoni (Dinamika Planejados) comemorou idade nova no dia 11 de abril. Parabéns, com votos de muitas felicidades e muitos anos de vida! Um grande abraço.

Leia também:   Freitas comemora inclusão do Hospital Roberto Silvares no planejamento estratégico do Estado

ÂNGELA
Com meu abraço, cumprimento Ângela Lino Veríssimo, mateense residente na Serra, pela passagem do aniversário dela no dia 15 de abril. Meus parabéns e forte abraço!

SÉRGIO
Ainda é tempo de mandar um grande abraço para o bioquímico Sérgio Guimarães, que comemorou idade nova recentemente. Vida longa e próspera, amigo!

ETIQUETA
Quanto ao comportamento em enterros, conheço gente que não perde nenhum para encontrar amigos, fazer vida social, colocar a conversa em dia. O pobre do morto e sua família são apenas motivos, sem maiores implicações, como respeito por exemplo. Será que isso é ser moderno.

FIM DE COLUNA
Descobri que, muitas vezes, palavras bonitas e declarações de amor podem estar carregadas de veneno e crueldade. Indiretas podem ter o poder de machucar tão forte quanto a de uma pancada acompanhada de soco inglês. E o que me deixa mais triste quando segredos que revelamos para alguém, baseado na mais pura relação de confiança, são usadas para nos tentar abalar emocionalmente. Mesmo que velada e discretamente. Nunca utilize as fraquezas e limitações e sonhos de uma pessoa para tentar machucá-la! Isso é desumano. Uma excelente terça-feira para todos.

Leia também:   Deputado sugere hospital em local mais acessível

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here