BOM DIA!
Humildade, verdade e dignidade! É nobre a pessoa que sabe reconhecer em si e nas outras as limitações, assim como as qualidades e os talentos. É sábio respeitar-se e respeitar o outro, pois quem respeita será respeitado e bem-vindo. Bom dia, São Mateus!

AMOR DE CARNAVAL
Não espere encontrar no Carnaval o grande amor da sua vida. É muito raro que uma paixão de Carnaval se estenda além da folia. Este é o momento em que as pessoas se libertam mais de suas inibições e escrúpulos, entregando-se muito mais facilmente ao prazer imediato e descompromissado. Entenda que o Carnaval é a curtição de um momento presente. Não se pode querer retê-lo, ele não dura.

CELULAR AO VOLANTE
Bater papo no celular enquanto dirige reduz a concentração do motorista em até 37%. Mas parece que muita gente insiste em desrespeitar a lei e facilitar com segurança de si e dos outros. Em São Mateus, assim como em qualquer outra cidade brasileira, é comum observarmos motoristas com o aparelhinho grudado ao ouvido. Saia da frente quem puder!

Leia também:   Guig Ghetto empolgado para o Carnaval de Guriri: “Show pra ninguém ficar parado”

ETIQUETA
Expert em etiqueta social, Danusa Leão aconselha informar separações para evitar constrangimentos sociais, em cartão enviado formalmente, a exemplo do convite de casamento, comunicando novos endereços e telefones.

RESERVAS
A rede hoteleira de Guriri comemora o movimento de reservas para pousadas e hotéis preenchidas para o Carnaval.

CUIDADOS
Sol, praia, mar… prazeres do Verão. Mas o calor excessivo e o contato frequente com a água têm seus inconvenientes. Além dos danos causados pelo Sol, que podem ser evitados com o uso de filtro solar, há outros perigos evidentes na alta estação e que merecem cuidados, como as micoses, inflamações nos olhos e ouvidos.

Leia também:   Atração nacional nesta sexta na folia em Conceição da Barra

FIM DE COLUNA
Seja o que você deseja ser. Não dê importância ao que os outros dizem. Você é filho de Deus e, como tal, tem direito a liberdade. Não desanime diante dos impedimentos e das dores. Fique certo de que você, unicamente você, terá de dar conta de seus atos. Portanto busque dentro de si mesmo a luz divina e seja exatamente o que você deseja ser: subindo sempre. Uma excelente terça-feira para todos.

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here