LER MAIS
Infelizmente estamos vendo alguns de nossos jovens deixando de lado o hábito de ler bons livros. E isso é muito triste. Atraídos pelas novas tecnologias, estão abandonando a preciosa leitura. Ainda bem que várias escolas estão trabalhando neste sentido e fazendo um trabalho para que as crianças desenvolvam o hábito de ler bons livros.

BLAZER
Para os mais ousados, que curtem moda, vale a pena saber que o blazer branco está de volta neste Verão. Enquanto uns torcem o nariz, os mestres Dior, Dolce & Gabbana, Nanda Queiroz e Fause Haten decretam que é chique. Eu já opino ser uma questão de estilo de cada um. Certamente uns hão de parecer bicheiros de subúrbio, outros, magnatas da Riviera Francesa. Quem vai arriscar?

ARMANI
Poucos sabem, mas a grife italiana Giorgio Armani cria sete linhas diferentes de roupas com preços diferenciados para cada tipo de consumidor. Algumas peças são fabricadas na América Latina e chegam aos pontos de vendas com etiquetas made in Peru.

Leia também:   Governo do Estado lança pesquisa de fluxo turístico no Espírito Santo

SETUR
Com o comando de Dorval de Assis Uliana, a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) reforça a continuidade de programas prioritários, entre os quais o de regionalização, com estruturação, ordenamento e gestão descentralizada. Com experiência no poder público e formação em gestão, Uliana tem como meta fortalecer ainda mais o turismo do Espírito Santo em parceria com as demais secretarias estaduais, Governo Federal e, especialmente com o trade turístico.

CUIDADOS COM OS OLHOS
Estas férias de Verão é época perfeita para curtir piscina, praia, brincadeiras aquáticas ou ao ar livre. Entretanto, é também um período em que os pais devem redobrar a atenção com a saúde das crianças. Isso porque o Verão propicia o desenvolvimento de algumas doenças oculares e outras condições que podem afetar os olhos.

MODA PRAIA
A moda praia em 2019 busca atender as necessidades das mulheres de terem peças versáteis, que sejam multipropósito e que permitam estarem bem em diversas situações, tanto para aproveitar o mar quanto na saída da praia. Para atender aos milhões de banhistas e veranistas, a moda praia busca todos os anos novidades que tragam conforto, praticidade e as últimas tendências da moda. O resultado é uma diversidade de modelitos bem transados.

Leia também:   Governo do Estado lança pesquisa de fluxo turístico no Espírito Santo

CONTATO
Informações para a coluna:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here