BOM DIA!
É Natal, e a família está chegando! Está na hora de se arranjar um espaço para Jesus nascer em cada coração. Não diga, por favor, que celebrar o Natal se limita, apenas, a comer a ceia e a receber presentes. É bom não esquecer que nem todas as famílias têm o que comer e que a miséria não abandona muitos lares. É preciso montar o presépio em cada um de nós. É bom não esquecer que Cristo desceu do céu à Terra, numa noite de Inverno, escura e fria, fez-se humilde e pequeno, ensinando o homem a procurar a felicidade por caminhos de amor e bondade.

. Que na nossa casa, todos os dias sejam Natal, mesmo sem presentes materiais, mas com muita vivência do espírito de partilha, de amor e carinho para quem pouco tem e muito queria ter. E esse tudo pode ser apenas um sorriso, ou um aperto de mão, uma palavra amiga, um gesto, um conselho ou quantas e quantas vezes a presença nas horas difíceis, mesmo na morte. É preciso um espaço para Jesus nascer. Bom dia, minha amada São Mateus!

Leia também:   Detalhes - por Júlio Caran • Edição 6202

CARMEM
Meus sinceros parabéns para a sempre querida Carmem Vilma Garisto, no transcorrer de mais um ano de existência, que será comemorado hoje, 22 de dezembro. Que o Pai do Céu a ilumine nos âmbitos pessoal e profissional!

MOTTA
Um grande abraço para o empresário Ozenil Motta (Mundo Elétrico), que neste dia 22 de dezembro completa mais um ano de vida. Parabéns, com votos de muitas felicidades e muitos anos de vida!

HORÁRIO DO COMÉRCIO
As lojas de São Mateus ficam abertas neste sábado (22) de 8 às 16 horas. Amanhã (23), o comércio abrirá de 9 às 16 horas. No dia 24, véspera de Natal, o atendimento ao público será de 8 às 18 horas. Aproveite!

ETIQUETA
Maneiras básicas à refeição: havendo um guardanapo de tecido, coloque-o sobre os joelhos. Terminada a refeição, deixe-o solto sobre a mesa. Sendo guardanapo de papel, mantenha-o do lado esquerdo do prato. Não o amasse, muito menos o transforme numa bolota.

CONTATO
Informações para a coluna: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here