BOM DIA!
A vida é um mistério à espera de ser desvendado. O homem vai a Lua, constrói arranha-céus que desafiam a gravidade, descobre vacinas, revela ao mundo invenções extraordinárias, mas a resposta para nosso rumo após a morte ainda perdura. Por isso vivo cada minuto como se fosse o último. Essas palavras não são minhas, mas são reais. Bom dia, Tecenauta, e uma excelente terça-feira!

RAIMUNDOS EM GURIRI
Falta pouco mais de um mês para o showzaço da banda Raimundos, no I Planet Rock Festival. Será no dia 15 de dezembro, em Guriri, já no climão gostoso de Natal, Verão e Ano-Novo. Pra festa ficar melhor ainda, o festival tem Rastaclone e Beat Locks (cover de Charlie Brown Jr.). Os ingressos estão à venda em Guriri, no Planet Rock Pub, Sorveteria Coloreti e DF Surf & Skate, e no centro de São Mateus: Pop Som e loja Wagner Dutra Produções/Shopping São Mateus.
• Em Jaguaré, pode sem adquiridos na Casa Cosme, em Conceição da Barra na Peti-Petá, em Nova Venécia nas lojas Galpão, em Linhares na Só Colchões e em Vitória, duas opções: Bagaggio e Indus, em shoppings. E você pode ainda acessar o site www.ticketpremium.com.br. As mesas, limitadas, estão à venda pelo telefone (27) 9.9998.7669.

Leia também:   Detalhes – por Júlio Caran • Edição 6.126

LIÇÃO DO TEMPO
Quando um pássaro está vivo. Ele come as formigas, mas, quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa a sua volta. Lembre-se que o tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos. Mas basta um fósforo para queimar milhões de arvores. Portanto, seja bom! Faça o bem!

MORRO DE SÃO PAULO
A competente dermatologista Keyla Vanini curtiu o feriadão em Morro de São Paulo, na boa Bahia. Com certeza, valeu a pena!

TRANCOSO
Sandra e Willyam Dutra, junto com Magna e Geraldo Zani, aproveitaram o feriadão e foram curtir os dias de descanso no balneário de Trancoso (BA). Outra excelente opção.

VIRGINIA
Um grande abraço, com votos de muitas felicidades, para a grande amiga Virginia Martins Pena, que completou mais um ano de vida no dia 3 de novembro. Desejo a esta mulher especial, muita saúde, paz e prosperidade!

Leia também:   Detalhes – por Júlio Caran • Edição 6.110

REFLETIR
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Eles sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

CONTATO
Informações para coluna: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here