BOM DIA!
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você deu ódio e indiferença, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor. Ninguém se aproxima do espinheiro por causas dos espinhos, nem do lodo, porque suja. Mas todos apreciam permanecer perto das flores, que espalham perfume e beleza. Bom dia, São Mateus!

MICHELLE
Um grande abraço e votos de muitos anos de vida para a dermatologista Michelle Berzim Barcellos, que aniversariou no dia 2 de abril. Parabéns!

GERLIANY
Quem comemorou idade nova no dia 4 de abril foi a odontóloga Gerliany Bonomo Cassundé, pessoa do bem, especial e querida em nossa sociedade. Parabéns, Gerliany!

CONTRA FAKE NEWS
A maquiadora Juliette Freire, 31, do BBB 21, tem agora um perfil no Twitter que servirá para denunciar quem propagar ofensas, preconceitos e fake news contra a participante. A novidade foi apresentada no domingo pela própria conta dela no Twitter. “Criamos nosso perfil jurídico no Twitter. Contamos com vocês para nos enviarem DM ou marcarem comentários que contenham calúnia, difamação, preconceito ou fake news”, disse. A equipe de Juliette já afirmou que ela tem sofrido diariamente com todos os tipos de discriminação e ofensas. Além de notícias falsas e vazamentos de dados pessoais. A ideia da equipe é ter acesso a todas as imagens e/ou ofensas para que possa reunir grande material para entrar com as medidas legais cabíveis se preciso.

MAIOR
CRESCIMENTO
Juliette Freire continua como o maior fenômeno do BBB nas redes sociais. A advogada e maquiadora fechou mais uma semana com o maior crescimento entre todos os participantes. Só na última semana, ela ganhou 2,2 milhões de seguidores, chegando à marca de 18,6 milhões no Instagram. O segundo participante com mais crescimento foi João Luiz, que conseguiu 600 mil novos seguidores. Ela já bateu a amiga Viih Tube, que tem 18,5 milhões e era a participante com mais seguidores. A diferença é que Viih já entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha pouco mais de 4.000.

DOAÇÕES
Dorival Luz, presidente da BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, que na semana passada anunciou uma doação de R$ 50 milhões para ajudar no combate à pandemia nos países onde a empresa tem operação, diz que o Brasil é o mais necessitado. Sobre a discussão em torno da doação de vacinas pelas empresas, Luz afirma que tem conversado com presidentes de companhias produtoras para saber se há imunizantes disponíveis, mas a prioridade agora é o fornecimento para os governos. “Infelizmente, não temos como efetivar essa compra para distribuir e ajudar na imunização”. O recurso doado pela BRF será usado para a compra de alimentos, insumos hospitalares e equipamentos como ventiladores, usinas de oxigênio e leitos, além do apoio a pesquisas científicas, segundo a empresa.

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here