DIA DA CACHAÇA
O Dia Nacional da Cachaça é celebrado em 13 de setembro, ou seja, na próxima segunda-feira. A bebida é feita a partir da destilação da cana de açúcar e que tem importância considerável na economia do Brasil, movimentando cerca de R$ 7,5 bilhões em sua cadeia produtiva anualmente no País. Em território nacional são produzidos cerca de 1,4 bilhão de litros de cachaça por ano. Os dados, de 2019, são do Centro Brasileiro de Referência da Cachaça e Euromonitor (CBRC).

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.838

BOM DIA!
Hoje é dia para se alegrar e ter forças para enfrentar qualquer obstáculo. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando, esqueça as coisas ruins e limpe a mente, cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto, goste-se mais, acredite mais e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida, que colherá sempre maravilhosos frutos. Bom dia, São Mateus!

FACHETI
Amanhã é um dia pra lá de especial para o juiz de Direito aposentado Antonio Carlos Facheti, que por muitos anos dirigiu o Fórum Desembargador Santos Neves, em São Mateus. Neste domingo, comemoramos o aniversário dele. Uma pessoa amiga, de muita fé e abençoada por Deus. Parabéns, doutor Facheti!

UMBERTO
Na segunda-feira, 13 de setembro, celebraremos mais um ano de vida do médico pediatra Umberto Alexandre Taquete. Que chova presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações na vida dele. Um apertado abraço e desejos de muitas felicidades.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.838

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected]

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here