VIDA SAUDÁVEL
Não ter pressa, degustar o alimento com prazer e concentração é um exercício excelente, não só para consumir com mais precisão os alimentos, mas também para comer em menor quantidade. Reflita sobre isso e, antes de dar a primeira garfada, trate a sua refeição como se estivesse em um ritual, sem pressa e com atenção no que está sendo consumido.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.727

POUCA EDUCAÇÃO
Falta educação em casa, nas escolas e nas repartições públicas? Ou as pessoas acham mesmo que ser educado é uma ação de submissão? É raro ver alguém dar um bom dia, por exemplo, ou agradecer uma atenção, ou coisa parecida.

DIA INTERNACIONAL
DA MULHER
Na próxima segunda-feira, 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher e claro que essa data não poderia passar em branco. Mais do que um dia no calendário, ele é um símbolo da luta feminina pelo empoderamento, pela conquista de direitos iguais e poder de decisão ampliado. E todas, absolutamente todas, fazem parte dessa história, afinal, sabemos que as lutas são diárias, né? Estamos há pelo menos um ano vivendo os desafios da pandemia, que se é difícil para qualquer pessoa, imagina para as mulheres? Elas são chefes de família, mães, amigas, esposas e tudo que precisar. No meio disso tudo, as mulheres seguem firmes e fortes na busca pelos objetivos, sem deixar a peteca cair.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.729

REFLETIR
A saúde é um dom de inestimável valor. A pessoa saudável é alegre, feliz e está sempre bem-disposta. Cuidar da saúde do corpo e do espírito e zelar por ela é demonstrar gratidão a Deus por uma dádiva tão preciosa! Jamais coloque em risco sua saúde com imprudências ou exageros de qualquer espécie. Um bom fim de semana para você!

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here