MIRELLE
Ontem, 24 de fevereiro, foi o dia em que a sempre bela e elegante Mirelle Carvalho Pessanha comemorou idade nova. Ela é um doce de ser humano e filha de Catarina e Ericsson Pessanha. A você, Mirelle, votos de muitos anos de vida!

ETIQUETA
Limpe discretamente a boca antes de usar os copos e evite que manchas fiquem no objeto. Isso pode causar efeitos desagradáveis em quem tiver próximo a você. Quanto aos talheres, segure a faca com a mão direita com o dedo indicador mais próximo da lâmina sem encostar, e quando estiver utilizando a faca, maneje o garfo com a mão esquerda. Tratando-se de uma refeição que não necessite ser cortada, utilize o garfo com a mão direita. Os alimentos devem ser cortados à medida em que se come. E a sopa se toma com a colher de lado, e não colocando a ponta na boca.
. Não faça: 1) picar todos os alimentos para depois comê-los só com garfo ou colher. Lembre-se que você não está num boteco. 2) ficar passando os talheres da mão esquerda para a direita, ou vice-versa. 3) beber água, ou vinho, de uma só vez. 4) soprar a sopa para esfriá-la.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.727

REFLEXÃO
A força que você tem dentro de si é fonte geradora de energia de vida, de amor. Para ela, não existe tarefa impossível. Renove a cada dia a força interior e agradeça a Deus por esse dom que lhe dá infinita paz e capacidade de superar qualquer obstáculo. Uma excelente quinta-feira para você!

###########

SOU A NOVA CARMINHA
A rapper Karol Conká se diz completamente arrependida por ter mostrado o que chama de seu “pior lado” no BBB 21. Ela pediu desculpas e se sentiu envergonhada pelas atitudes na casa. “Sou a nova Carminha ou Nazaré [vilãs de ‘Avenida Brasil’ e ‘Senhora do Destino’, respectivamente]. Achei interessante a forma como eu recebi a notícia. Essa vilã que surgiu dentro de mim não é real do lado de fora. Dentro da casa ficamos meio surtados e despertou em mim alguns traumas. Vou reconhecer meu erro e melhorar” disse a eliminada desta semana em entrevista nessa quarta-feira.

REJEIÇÃO RECORDE
Karol Conká, foi a eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos. Ela superou o colega de confinamento Nego Di que já tinha alcançado recorde histórico do programa na semana passada, com 98,76%. O título agora fica para a cantora, que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.729

LUCAS PENTEADO
Lucas Penteado, que sofreu com Karol na casa, disse que ninguém merece ser tratado com violência. “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão. Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama”, ponderou. O jogador Neymar foi um dos artistas que mais queriam a saída de Karol. Porém, após a conclusão do Paredão mostrou fair play: o que acontece no jogo fica no jogo.

###########

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here