BOM DIA!
Que você possa encontrar o poder que Deus lhe deu para não desanimar. Que você consiga observar que todas as manhãs são lindas. Que todo novo dia é único. Porque Deus está contigo. E quando tudo lhe parecer sem saída, Deus proverá uma solução. Confie! Deus te ilumine e te proteja sempre! Bom dia, São Mateus!

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.633

NOVEMBRO AZUL
Pensando na importância da campanha em prol da prevenção ao câncer de próstata, a Soma Urbanismo prepara uma série de ações para fortalecer o Novembro Azul entre os colaboradores. Durante as próximas semanas, a empresa disponibiliza uma série de palestras com a participação de três especialistas: o educador físico Breno Bissinelli, o urologista Frank Pirola e o nutricionista David Effgen. O pontapé inicial para as ações que marcam o Novembro Azul da Soma Urbanismo foi realizado nesta semana com um coffee break entre os colaboradores e a presença dos palestrantes Breno Bissineli e Frank Pirolla. O encontro seguiu todos os protocolos de segurança com a utilização de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e aferição de temperatura.

GIULIANO
Um abraço para Giuliano José Gasparini que comemorou idade nova no dia 17 de novembro. Parabéns!

CARLÉIA
Cumprimentos especiais para Carléia Pinha Barbosa que festejou mais um ano de vida ontem, 20 de novembro.

HARRY
A data 23 de novembro é dia de abraçar Harry Brahim Pinha, empresário querido em nossa Cidade que completa mais um ano de vida ao lado da bela família e dos amigos que o tem em altíssima consideração. Parabéns, Harry. Que Deus continue te abençoando!

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.635

CHIQUE
Avany Martins Bonomo, da Alforria Boutique, está sempre de bom humor e muito chique. É uma das mulheres que melhor se veste em São Mateus. Realmente é sinônimo de sucesso e elegância!

ETIQUETA
Em qualquer situação, a água deve ser servida apenas com um guardanapo. Nada de servi-la em bandeja ou colocar um pires embaixo do copo.

REFLEXÃO
Há três atitudes que podem te ajudar a alcançar mais paz interior. A prece sincera abrirá teu coração, a fim de estabelecer contatos com as energias do mais alto. O trabalho no bem te permitirá higienizar a mente e te conduzirá a conquistas maiores. O amor pelos sofredores te auxiliará a vencer a ti mesmo para que encontres o pai em teu coração. Prece, trabalho e amor constituem a receita exata para que a luz do teu espírito se espalhe iluminando teus povos. Envio essa mensagem para todas as pessoas, independentemente de cor, credo e classe social.

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here