JOSÉ MATHIAS
Advogado e empresário, José Antônio de Souza Mathias comemora idade nova neste mês de novembro. Festejamos o nascimento de um mateense de valor, amigo de muita fé e abençoado por Deus. Parabéns, toda saúde e esperança necessária para te fazer ainda mais feliz.

REFLITA
“Uma bela velhice é, comumente, recompensa de uma bela vida” – (Pitágoras)

TÂNIA
Hoje, 19 de novembro, é o dia de Tânia Pinheiro Barcellos, mulher inteligente e elegante, completar mais um ano de vida. Com certeza a data é lembrada por familiares e amigos. Receba também os nossos cumprimentos.

MARIA HONORINA
Maria Honorina Motta Santos, especialíssima personalidade da tradicional sociedade mateense, comemora idade nova neste mês de novembro. Para a eterna professorinha Dona Mariinha, parabéns e votos de felicidades e muitos anos de vida!

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.633

DIA DA BANDEIRA
Hoje, 19 de novembro, comemoramos o Dia da Bandeira homenageando o símbolo que representa o Brasil em qualquer parte do mundo. O tradicionalista protocolo do Dia da Bandeira diz que a Bandeira Nacional deve ser hasteada, especialmente nesta data, precisamente ao meio-dia. Relembrando o que foi estudado na escola, o Dia da Bandeira foi criado em 1889. Há também curiosidade, que não deixa de ser regra, mas geralmente não aprendemos em sala de aula. Por exemplo, quando várias bandeiras são hasteadas em nosso País, a do Brasil deve ser a primeira a chegar ao topo do mastro e a última a descer. Portanto, verde e amarelo para todo o lado. E saúdem a bandeira do Brasil!

CONTATO
Informações para a coluna: e-mail: [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here