SILÊNCIO
“Penso noventa e nove vezes e nada descubro: Deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio e eis que a verdade se me revela” – (Albert Einstein).

Leia também:  

VOCÊ SABIA?
Escolher um sapato apenas pela beleza pode ser um mau negócio. O conforto, além de garantir que você chegue no final do dia mais bem-humorado, garante também saúde a longevidade. O sapato errado causa joanete, artrose no dedão e calos na planta dos pés, além de dor no joelho, encurtamento ao tendão de Aquiles e esporão debaixo do calcanhar.

BOM DIA!
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida. Bom dia, São Mateus!

BÁRBARA
É hora de Bárbara Martins Rodrigues fazer seus pedidos, pois ela está completando mais um ano de vida. Um brinde e parabéns!

TUNICO
Um abraço especial para o cirurgião plástico Antonio Eduardo Barbosa, o Dr. Tunico, que comemorou idade nova ontem, 23 de outubro. A este mateense da gema, que é muito querido em nossa Cidade, parabéns e votos de muitas felicidades e anos de vida!

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 6.635

DIA DO DENTISTA
O Brasil revive uma tradição e homenageia oficialmente os dentistas. A data remonta ao histórico 25 de outubro de 1884, dia em que foi promulgado o Decreto 9.311, criando os primeiros cursos de Odontologia do País, no Rio de Janeiro e na Bahia. Por intermédio de uma portaria do Conselho Federal de Odontologia (CFO), 25 de outubro passou a ser oficialmente o Dia Nacional do Dentista em homenagem a quem se dedica à profissão no território nacional.
• A todos vocês, dentistas, que são responsáveis por nossos belos sorrisos, nossa singela homenagem!

CONTATO
Informações para a coluna: e-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here