SEMANA DA FAMÍLIA
A Semana Nacional da Família na Paróquia São Mateus terá momento oracional na Catedral, no dia 15 de agosto, com o Ministério Adoração e Vida, de São Paulo. Conforme o pároco de São Mateus, padre Edivaldo Klipel, a programação paroquial será de 11 a 17 deste mês de agosto. Entretanto, sábado, dia 10, acontece a Romaria Diocesana da Família, com destino ao Santuário do Imaculado Coração de Maria, em Vinhático, Montanha. Na coordenação paroquial da Pastoral Familiar, junto com o esposo José Luciano Rocha, Kamilla Alves Guzzo Rocha relata que as atividades na Paróquia São Mateus começam no próximo domingo, às 8h, com passeio ciclístico saindo da Catedral, parando nas igrejas de São José de Anchieta e Dom José Dalvit. Na atividade haverá um momento contemplativo. No mesmo dia, em todas as comunidades acontecem as celebrações do Dia dos Pais.

FGTS
A Caixa Econômica Federal inicia, em setembro, o pagamento de até R$ 500 por conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os repasses serão feitos até 31 de março de 2020, conforme a data de nascimento dos beneficiários. O valor será depositado automaticamente, no dia 13 de setembro, para pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril, que têm conta poupança na Caixa. A informação é da Agência Brasil.

Leia também:   Detalhes - por Júlio Caran • Edição 6.315

ANDRÉ LEMOS
O cantor veneciano André Lemos, de 23 anos, gravará o primeiro clipe da carreira sexta-feira, dia 9, na boate Country Hall, em Nova Venécia. O single Me dê mais valor é de composição de Júnior Sillva e Chaianne Morais e, segundo André, tem uma pegada bem dançante e para cima. “A música conta a história de um homem que acabou de ficar solteiro e deu um start na vida, porém, ainda está sofrendo. Por que Me dê mais valor? Porque, se não, o que seria do bar sem esse sofredor? Toda pessoa que fica solteira vai para o bar afogar as magoas, e a música pede para o estabelecimento dar mais valor a essas pessoas” – disse o cantor, em mensagem à Rede TC.

PROUNI
Começou nesta segunda-feira (5) o período de inscrições para bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni), referentes ao segundo semestre de 2019. O programa oferece bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação de instituições privadas de educação superior. O prazo para candidatos matriculados em instituição de nível superior vai até o dia 30 de setembro. Já para os não matriculados nessas instituições, o prazo vai até o dia 16 de agosto. (ABr)

Leia também:   Detalhes - por Júlio Caran • Edição 6.317

CONTATO
Informações para a coluna:
E-mail: [email protected] – Instagram: @juliocaran

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here