Um homem de 52 anos relatou que passou por momentos de desespero na tarde de quarta-feira (04). Ele disse a Polícia Militar que seguia de moto pela estrada da Reserva Biológica Córrego do Veado, na zona rural de Pinheiros, quando bandidos armados fizeram um cerco na estrada e impediram sua passagem. Com uma arma apontada para a cabeça e ameaças, a vítima foi obrigada a entregar a moto Honda, placa MPN-8042, aos criminosos. 

Conforme a PM, uma denúncia anônima informou que suspeitos do assalto seguiram para a comunidade rural de Floresta do Sul. Ao chegar na localidade, os militares avistaram um rapaz com a moto roubada. Ele tentou fugir, mas acabou caindo do veículo na fuga.

O rapaz ainda correu, mas ao perceber que seria alcançado pelos policiais, ele sacou uma arma, e por duas vezes apontou em direção aos militares, que já estavam fora da viatura. 

A PM registra que o rapaz não conseguiu atirar porque a arma estava coldreada, e após os militares revidarem com sete disparos, o rapaz jogou a arma no chão e se entregou. 

A PM apreendeu a moto e o revólver calibre 38, carregado com cinco munições. O rapaz e o material apreendido, foram levados para a Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here