O presidente Jair Bolsonaro deve cumprir agendas no Espírito Santo no dia 11 de junho, inclusive em São Mateus. A informação foi dada pelo deputado federal Evair de Melo na tarde desta quinta-feira (20) em Brasília, após cumprir compromissos no Palácio do Planalto.

De acordo com a assessoria do deputado federal capixaba, em São Mateus, o presidente deve fazer a entrega das 434 casas populares construídas no Bairro Aroeira por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, rebatizado por Bolsonaro como Casa Verde e Amarela.

A visita a São Mateus deve ser o último compromisso do presidente no Estado. O deputado Evair de Melo disse que mais detalhes da visita presidencial deverão ser repassados nos próximos dias.

Um pré-roteiro, segundo o deputado, já está definido, com o presidente chegando ao Aeroporto de Vitória no início da tarde do dia 11 de junho. A primeira agenda, na Capital capixaba, deve ser relacionada ao agronegócio.

Depois Bolsonaro deve seguir para Linhares, onde estão pré-programadas visitas ao novo aeroporto regional. O presidente anda deve assinar ordem de serviço para a construção do novo terminal de passageiros e para homologação da nova pista de pousos de decolagens concluída com recursos dos governos estadual e federal. Ainda está prevista, em Linhares, a visita do presidente a uma fábrica de café.

Leia também:   Homem morre após afogamento em Riacho Doce

 

 

Foto do destaque: Fabio Rodrigues Pozzebom-Agência Brasil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here