Dois homens de 22 e 31 anos, investigados por distribuição de drogas, foram detidos quinta-feira (17), por policiais civis do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), no Bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha. Foram apreendidos maconha, frascos de lança-perfume, ecstasy, balanças de precisão e material para embalo de drogas.

“A operação foi realizada com o objetivo de prender dois indivíduos que estavam sendo investigados por fazer a distribuição de drogas no município de Vila Velha. Durante as investigações, as nossas equipes do Denarc conseguiram identificar o local onde os entorpecentes ficavam guardados e passaram a monitorar os suspeitos”, relatou o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos, delegado Alexandre Falcão, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Durante a ação, foi apreendido em poder dois suspeitos 26 kg de maconha, 30 frascos de lança-perfume, 30 comprimidos de ecstasy, quatro balanças de precisão e material para embalo de drogas.

O suspeito de 31 anos foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O suspeito de 22 anos foi autuado, em flagrante, por associação para o tráfico de drogas e por fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal.

Leia também:   Secretário de Segurança Pública do ES sofre acidente de trânsito no sul do Estado

Os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here