A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec) emitiu alerta sobre a manutenção da possibilidade de ventos fortes durante esta quarta-feira (22). “As rajadas podem alcançar 65 -75 Km/h, especialmente entre a Grande Vitória e o litoral norte capixaba”, sustentas.

De acordo com a Cepdec, ocorre agitação marítima em vários trechos do litoral capixaba, com destaque para o litoral da Grande Vitória e de Linhares. “Pode chover ou chuviscar de forma ocasional no Sul e na Grande Vitória. As demais regiões têm variação de nuvens, sem expectativa de chuva.

Na quinta-feira, com variação de nebulosidade na maior parte do Estado, não tem previsão de chuva. “Ocorrem mais aberturas de sol na faixa oeste capixaba. O vento ainda deve soprar moderadamente em alguns trechos do litoral. O mar continua agitado” – afirma.

A Cepdec adianta que a tendência para sexta-feira é de variação de nuvens na maior parte do Estado, sem previsão de chuva. “O vento perde força”, ressalta. Para sábado, a tendência é de nebulosidade variável, mas sem expectativa de chuva no Espírito Santo. As temperaturas voltam a subir.

Leia também:   Adolescente flagrado com moto roubada no Bairro Litorâneo

 

Foto de destaque: Hélio Filho/Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here