A Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo recebe desta segunda-feira (6) a sexta-feira (10) o curso de operações encobertas e controle de fontes humanas, ministrado pela instituição Norte-Americana Drug Enforcement Administration (DEA).

O curso reúne policiais federais lotados em toda a Região Sudeste, além de policiais rodoviários federais e guardas municipais de Vitória e Vila Velha. Foto: PF/Divulgação

O curso acontece no auditório local e tem a participação de policiais federais lotados em toda a Região Sudeste, além de policiais rodoviários federais e guardas municipais de Vitória e Vila Velha. Os guardas municipais atuam na Força Tarefa de Segurança Pública que iniciou os trabalhos em novembro.

“No curso, serão abordadas novas tendências utilizadas por organizações criminosas e apresentados casos relevantes de investigações relacionadas ao tema. O objetivo do curso será apresentar e discutir as melhores formas de se combater organizações criminosas nacionais e internacionais” – destaca a Polícia Federal.

Foram abertas 40 vagas, e ao final, todos os que participaram receberão certificado. O curso contará com tradução simultânea e material didático específico.

 

Foto de destaque: PF/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here