São Mateus – Intensa, amiga, verdadeira e vaidosa! Esta é Dayane Santos de Carvalho, 19 anos, Musa do Verão TC. “Eu vivo em intensidade, na amizade, ou em outro relacionamento”, declara a estudante de Arquitetura, que trabalha como consultora de seguros e planos de saúde.

A jovem completa 20 anos no dia 11 de março e, muito feliz, revela que não esperava ser convidada para ser Musa do Verão TC. Dayane relata que, no início do ensaio fotográfico, sentiu-se um pouco tímida, mas logo se soltou e ficou feliz com o resultado. Atribui essa tranquilidade à fotógrafa Paulinha Soares, por deixá-la bem à vontade.

Com 1,63 metro de altura e 54 quilos, Dayane esbanja beleza. Contudo salienta que a boa forma veio naturalmente, sem cuidados especiais. Mas adianta que pretende frequentar academia e dispor de um acompanhamento alimentar.

A vida de Dayane é realmente intensa. Morando com os pais Damiana e Márcio de Carvalho no Bairro Vitória, de segunda a sexta-feira ela sai para trabalhar às 7h30 e só retorna ao lar à meia-noite. No período noturno, desenvolve as atividades do Curso de Arquitetura numa faculdade em Linhares.

Leia também:   PM detém homem e apreende revólver no Bairro Aroeira

A musa reforça que é apaixonada por São Mateus, “lugar gostoso para morar”. Em Guriri, prefere frequentar à noite para curtir barzinhos e festas com amigos e o namorado Allan. Eclética, gosta de todos os estilos musicais, e ama dançar funk e forró pé-de-serra.

Dayanne é flamenguista e tem como comida predileta estrogonofe de frango e macarrão, além de não dispensar chocolate e hambúrguer. A musa lista como viagem inesquecível uma ida à Praia de Itaoca, em Itapemirim. E deseja conhecer Fernando de Noronha.

A Musa do Verão TC enfatiza que não tem medo de viver. Apaixonada pelo Curso de Arquitetura, está determinada em transformar os conhecimentos adquiridos numa carreira de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here