O prefeito Daniel Santana reforçou o apelo por cuidados contra a disseminação do novo coronavírus (covid-19) em São Mateus após confirmada a morte de Marcos Antônio Vieira Filho, o Marquinhos, confirmada na tarde deste sábado (4).

Em nota, a Prefeitura voltou a pedir à população que fique em casa, confirmando a necessidade do isolamento social como parte importante dos procedimentos de evitar que a doença se espalhe no Município.

DANIEL

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia. Que Deus abençoe, proteja e conforte a família. Faço aqui um apelo à população para reforçar os cuidados, seguir as orientações das autoridades e evitar sair de casa. A intenção é preservar a vida da população, por isso, não vamos descansar nas ações contra a pandemia” –  pediu o prefeito Daniel Santana.

“MOMENTO DE ORAÇÃO”

“Estamos todos consternados e tristes. Meus sentimentos a familiares e amigos. É momento de oração, reflexão e de pensarmos e cuidarmos das pessoas que amamos. Por isso reforço para que as pessoas não saiam de suas casas, que acompanhem todas as orientações do Ministério da Saúde e da nossa Secretaria de Saúde, para que sigamos unidos contra esse mal que assola o mundo” – disse o secretário Henrique Follador em nota distribuída pela Prefeitura.

Leia também:   Polícia Militar registra encontro de cadáver em São Mateus

CASOS EM SÃO MATEUS

A Vigilância Epidemiológica Municipal comunicou que até o momento 31 casos foram notificados com suspeita do novo Coronavírus no Município. Destes, 23 foram descartados, 4 casos estão em investigação e 4 casos foram confirmados.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here