Foto: PMSM/Divulgação

Diante do alagamento das principais vias de Guriri, principalmente na área central, com os temporais que vêm caindo em toda a região, o prefeito Daniel Santana criou frentes de trabalho para drenagem no balneário. Em mensagem à Rede TC, a Secretaria de Comunicação relata que as equipes estão atuando em regime de plantão.

Foto: PMSM/Divulgação

“Foram construídos dois sumidouros e instaladas quatro bombas de drenagem”, detalha a assessoria da Prefeitura. As intervenções imediatas, ressalta a Secom, tem o objetivo de não prejudicar moradores e empreendedores que atuam no comércio e no turismo na Ilha.

Os pontos mais atingidos pelos alagamentos são os de sempre: as avenidas Governador Eurico Vieira de Resende e Esbertalina Barbosa Damiani. Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito Daniel.

PERIFERIA E ZONA RURAL

De acordo com a Secretaria de Comunicação, foram criadas também frentes de trabalho para atuação nos bairros de periferia e na zona rural do Município, consertando os estragos registrados com as chuvas. “O nível dos rios e as barragens também estão sendo monitorados”, acrescenta a Secom.

1 COMENTÁRIO

  1. Porque não fez isso no decorrer dos 4 anos de mandato, vai fazer só agora que é ano politico?
    Povo é besta vai ainda dizer que foi o único prefeito que fez algo por Guriri…graças a Deus eu sai dessa cidade que ficou parada no tempo nos últimos 4 anos, infelizmente a cidade que eu nasci, cresci e amo, mas com esse individuo a frente da prefeitura, nada vai acontecer….opa, quer dizer, somente FESTA, FESTA, FESTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here