Ao participar da cerimônia de entrega de viaturas para a Polícia Civil, na capital, o prefeito Daniel Santana aproveitou para tentar agilizar convênios para obras que serão executadas em parceria com o Governo do Estado. Acompanhado do deputado federal Josias Da Vitória, Daniel relata que participou de reunião com o governador Renato Casagrande.
Entusiasmado, o prefeito salientou que houve o compromisso para agilizar a liberação de convênios para construção de bueiro armco no Córrego da Bica, para evitar alagamentos nos arredores do Mercado Municipal, e também para a revitalização do entorno da Ladeira do Besouro.
“Com o apoio do Governo do Estado, será possível avançar na realização das obras necessárias ao desenvolvimento urbano do Município”, declarou Daniel.

VIATURAS
Na cerimônia de segunda-feira (24) na Chefatura de Polícia, Daniel, Da Vitória e outras autoridades capixabas acompanharam o governador Renato Casagrande na entrega de 50 viaturas modelo Hilux 4×4 Diesel à Polícia Civil do Espírito Santo. A 18ª Delegacia Regional de São Mateus foi uma das contempladas.

Leia também:   Identificado o morto em tentativa de assalto na rodovia São Mateus-Nova Venécia

São Mateus e Vitória–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here