“É uma honra para o Espírito Santo e para São Mateus receber o presidente. Toda estrutura já está sendo montada. A visita mostra o compromisso que o Governo Federal tem com os capixabas” – essa é a avaliação do deputado federal Josias da Vitória, sobre a presença do presidente Jair Bolsonaro para entregar 434 casas populares no Município.

Coordenador da Bancada Federal Capixaba, o deputado frisa que uma comissão com a participação de outros parlamentares ajustou a agenda do presidente e acompanhada de perto toda a logística da visita.

“A equipe presidencial já está chegando no Espírito Santo para organizar o evento. Serão entregues 434 casas populares na cidade no bairro Aroeira, que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, que agora leva o nome de Casa Verde e Amarela” – sustenta.

Da Vitória acrescenta que a comitiva presencial ainda sobrevoará duas obras importantes em andamento no Espírito Santo “e beneficia todas as regiões”, que é a implantação da rodovia do Contorno do Mestre Álvaro, na BR-101, na Serra, e a implantação da BR 447, que ligará a BR-101, em Viana, ao Porto de Capuaba, em Vila Velha.

Leia também:   MAPA DE RISCO: Espírito Santo volta a ter três municípios em risco moderado de covid-19

“Para estas duas obras, somente em 2021, a bancada federal capixaba está destinando mais de R$ 100 milhões em emenda impositiva para que elas possam ter andamento e sejam concluídas o quanto antes. São obras fundamentais para a logística do Espírito Santo que estão com o andamento do cronograma avançado” – afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here