A tradicional Banda Cuba Libre está preparando um show especial para a entrega do Prêmio TC Empresarial 2019, neste sábado (27), no Cepe. Realizado pela Rede TC de Comunicação, o prêmio é o maior evento do gênero no norte capixaba e, ostensivamente, deixa claro que é o puro reconhecimento a empresas e profissionais liberais por seus méritos. A homenagem está alicerçada em pesquisa de recall que identificou as marcas líderes de São Mateus, as que estão mais presentes na cabeça dos mateenses e que consequentemente influenciam também a região.

A Banda Cuba Libre prepara repertório para a entrega do Prêmio TC Empresarial que inclui diversos estilos musicais.

FESTA
Completando 24 anos em 2019, a banda Cuba Libre é uma das mais requisitadas para eventos corporativos, festas de formatura, aniversários e casamentos do Espírito Santo. O empresário e baterista Genildo Cardoso Coelho adiantou que o repertório para sábado (27) será especial, fazendo uma viagem musical dos anos de 1970 até a atualidade. O objetivo é passar por diversos estilos musicais, incluindo sucessos nacionais e internacionais para encantar o público.

“É uma honra poder participar. A gente sabe da importância do evento e ficamos lisonjeados pelo convite da Rede TC. A Banda Cuba Libre vai com força total para fazer uma excelente e especial apresentação, para chegar ao nível deste evento importante, que reúne o empresariado” – destacou Genildo.

A Banda Cuba Libre tem sede em Linhares e faz shows também na Bahia e em Minas Gerais. É composta por oito músicos: Cristiano (vocal), Yara (vocal), Thiago (vocal), Genildo (bateria), Rubem Avancini (baixo e vocal), Jackson (teclado e vocal), Evandro Surú (guitarra) e José Jorge (percussão). Genildo reforça que a banda tem ainda uma equipe técnica e de iluminação. O show mais recente foi no dia 20, no Festival Gastronômico de Itapemirim.

A solenidade festiva do Prêmio TC Empresarial é momento marcante de congraçamento da sociedade mateense.
A solenidade festiva do Prêmio TC Empresarial é momento marcante de congraçamento da sociedade mateense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here