Um Peugeot 2008 Active Pack foi furtado na madrugada deste domingo (12) em Guriri. De acordo com o registro da Polícia Militar, realizado às 2h40, o furto ocorreu na Rua Conceição da Barra, lado sul do balneário.

O dono do veículo acionou a PM e relatou que uma hora e meia antes havia chegado ao endereço. Quando procurou pelo Peugeot 2008 placa GRE5H21, percebeu que já não estava no local onde havia sido deixado. Como o furto não foi presenciado, não havia naturalmente informações sobre o autor.
A PM registra que atuou com o intuito de localizar o veículo, inclusive compartilhando os dados com a Central de Comunicação.

ARMA DE
BRINQUEDO

Em patrulhamento na madrugada deste domingo, a PM foi procurada também por uma mulher, que relatou que seguia para casa pela Rua 28 lado norte quando apareceu um homem –alto, moreno, vestido com camisa preta, bermuda e chinelo– e anunciou um assalto.

Como percebeu que a arma usada pelo criminoso aparentava ser de brinquedo, a mulher entrou em luta corporal com ele, para tentar reaver a bolsa que havia sido subtraída. Porém o acusado saiu correndo e não foi alcançado.

Leia também:   Cemaden registra 110 milímetros de chuva em 5 dias em São Mateus

De acordo com a vítima, na bolsa havia carteira com documentos pessoais e R$ 100 em espécie. A vítima foi orientada a obter cópia do Boletim Unificado para a confecção da segunda via de seus documentos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here