Em mais uma onda de ataques de criminosos na manhã desta sexta-feira, um ônibus foi incendiado no Bairro Maruípe em Vitória. Segundo informações apuradas com moradores da região. Os ataques tiveram início logo nas primeiras horas do dia com bandidos fortemente armados interditando a Avenida Leitão da Silva. De acordo com testemunhas, os criminosos atiraram para cima diversas vezes, soltaram fogos de artifício e saíram quebrando lojas e carros que viam pela frente. Um carro dos Correios teve o para-brisa e vidros quebrados.

Amedrontados, os comerciantes das proximidades fecharam as portas. A ladeira entre os morros da Consolação, Gurigica e Jaburu foi fechada pelos criminosos dos dois lados. Já o trânsito na avenida Leitão da Silva foi liberado por volta das 10h.

Ainda nesta manhã de sexta-feira, por meio de uma rede social, o governador Renato Casagrande afirmou que a polícia já havia prendido alguns dos suspeitos dos ataques. “Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns criminosos. Essa será a nossa reposta” – escreveu o governador.

Leia também:   Homem escapa de tiros e busca abrigo em padaria de Guriri

Vitória-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here