Um rapaz de 23 anos, acusado de roubo e tráfico de drogas em São Mateus, foi detido pela Polícia Militar após não conseguir escapar dos militares porque atirou contra o próprio pé. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), na rua 13 do Bairro Bonsucesso 2. Conforme a PM, o jovem havia saído do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Município há pouco tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, os militares encontraram o rapaz escondido em uma casa abandonada e, ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu pulando o muro na residência. Porém, acabou sendo detido pelos policiais porque não conseguiu correr.

A polícia registra que o rapaz estava com uma perfuração no pé, provocada, segundo o próprio suspeito, por ele mesmo. O suspeito informou que ao manusear o revólver, que estava com ele, acabou atirando no próprio pé, e que não foi ao hospital com medo de ser identificado e detido.

Com ele, a PM apreendeu 52 buchas de maconha e 13 munições de calibre 38. Os militares também encontraram na casa, onde o suspeito estava escondido, uma mochila com duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, ambos municiados.

Leia também:   Foragido do sistema prisional é preso em Nova Venécia

Questionado pela polícia, o suspeito disse que as armas pertenciam a ele e admitiu que vendia droga por cinco reais e que comprava a substância de um morador do distrito de Santa Maria.

Ainda, segundo a PM, o suspeito estava com uma moto Honda Biz, roubada no dia anterior. Ele disse aos militares que o veículo pertencia a outro morador do bairro, que havia pedido para ele guardar.

Conforme a PM, o suspeito saiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) a pouco tempo, onde respondeu pelo crime de porte de arma de fogo. Ele foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here