Uma criança de 11 anos foi baleada, na tarde de domingo (16), em Bebedouro, em Linhares. De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o autor do disparo é o irmão da vítima.

A PMES relata que os policiais estiveram no local e foram informados que o rapaz de 21 anos ao manusear uma espingarda de fabricação artesanal, acabou disparando e atingindo de forma acidental o irmão de 11 anos. A criança foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura à Unidade de Pronto Atendimento do município.

“Em contato com a irmã dos envolvidos, ela explicou que a arma pertencia ao seu falecido esposo e que seu irmão não sabia manuseá-la, ocorrendo o acidente. O suspeito e a mulher foram conduzidos à 16ª Regional de Linhares” – acrescenta a PMES.

ENVOLVIDOS LIBERADOS

A Polícia Civil relata a mulher, de 25 anos, e o homem, de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares. “O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa cometida contra criança e/ou adolescente. A mulher foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram liberados para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão” – afirma.

Leia também:   PRF apreende aves silvestres em abordagem no ES

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here