Fechada desde o assalto na quarta-feira (28), a Agência Central dos Correios, localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, tem previsão para ser reaberta na próxima terça-feira (3). Em nota, a empresa pública federal de direito privado relatou que, até tal data, os clientes que precisarem dos serviços poderão dirigir-se à agência franqueada no Bairro Sernamby, na mesma avenida.

“O assalto ocorrido na unidade já está sob investigação da Polícia Federal. Devido à política de segurança, a empresa não informa quais serão os procedimentos de prevenção a serem adotados e ressalta que, assim como todo a sociedade, também enfrenta, em suas atividades, problemas relacionados à segurança pública, e trabalha em parceria com as polícias visando a troca de informações que possibilite a prisão dos assaltantes” – relatou os Correios.

Responsável por comandar as investigações, a Polícia Federal manteve a investigação sigilosa nesta quinta-feira (29). Em nota à Rede TC, a PF apenas informou que não tinha atualização sobre o caso nesta tarde.

O trabalho da Polícia Federal de caça aos assaltantes iniciou logo após o crime, com o apoio das polícias Militar e Civil, mas os bandidos não foram localizados. Em boletim unificado, a PM relatou as características dos três assaltantes, que entraram na agência: um alto, com arma de fogo e camisa social cinza; outro de estatura média, com camisa comprida; e o terceiro com camisa gola polo e também de estatura média.

Leia também:   Polícia Federal faz operação em Pedro Canário e flagra homem com dinheiro falso

A Polícia Militar acrescentou que uma atendente relatou que foi rendida por um dos assaltantes e os outros dois pularam o balcão e roubaram o dinheiro que estava no caixa. Os bandidos arrancaram, antes da fuga, objetos da central de monitoramento. Os policiais buscaram os sistemas de filmagem em lojas vizinhas, mas nenhuma flagrou a ação. A quantia roubada não foi informada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here