A 2ª Igreja Batista comemora, neste sábado (24), 34 anos de fundação. E para comemorar, no domingo (25) acontece uma programação especial, com culto memorial pela manhã e Musical Redenção, com 70 vozes, à noite. Conhecido como Igreja da Rampa, o templo está localizado no Bairro Boa Vista, próximo do trevo norte da BR-101.

Conforme o pastor Ednan Santos Dias da Silva, à frente da igreja há nove anos, a comunidade evangélica da 2ª Igreja Batista tem cumprido a missão social e evangelizadora. “Quero deixar uma mensagem de gratidão a Deus pelos 34 anos da igreja. Vamos orar pela vida dos irmãos” – disse o pastor, que é natural de Itapebi (BA) e veio morar em São Mateus com dois anos de idade.

Ministro de Música da 2ª Batista e diretor do Musical Redenção, Judson Lopes Thompson
afirma que o culto de aniversário começa às 19h e vai até 21h. O culto memorial pela celebração da Ceia do Senhor, será pela manhã, a partir das 10h. Ambos serão ministrados pelo pastor Ednan.

Leia também:   Ameaça de ataque faz Secretaria de Educação reforçar segurança em escola de Guriri

De acordo com Judson, além das 70 vozes, de homens e mulheres, incluindo jovens e adultos, o musical terá ainda a participação de outras pessoas tocando instrumentos e nas coreografias.

Também estão convidados para a comemoração todos os evangélicos de São Mateus, além dos integrantes das quatro congregações, localizadas nos bairros Bom Sucesso e Litorâneo, e nas localidades de Córrego Grande e Nova Lima, conforme destaca Judson.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here