Os seis primeiros jogos da abertura da Copa Cidade de São Mateus, nas categorias titular e aspirante, começaram com uma média de 3,8 gols por partida. Os três primeiros jogos, da manhã deste domingo (14), foram realizados nos campos dos bairros Pedra D’Água, Vila Verde e Litorâneo.

Beira de campo lotada de torcedores, famílias, encontro de amigos que deixou saudades por algum tempo nos desportistas amadores da Cidade. O campeonato não era realizado em São Mateus há quatro anos.

Nesta tarde mais seis jogos fecham a rodada deste domingo: nos bairros Vila Nova, com o clássico Flamenguinho do Vila e Botafogo do Vila; no campo de Vila Verde, com Juventus da Morada e Bom Sucesso; e no Bairro Litorâneo, com a disputa entre União Bandeirantes do Litorâneo e União JB do Jambeiro.

VILA VERDE X GAMA (IDEAL)

No campo do Bairro Vila Verde a bola começou a rolar às 8h e vitória dos donos da casa na categoria aspirante por 3 a 2 sobre o time do Gama, do Bairro de Fátima (Ideal). Já no titular, também vitória do Vila Verde, por 2 a 0, contra o mesmo adversário. O primeiro gol foi uma verdadeira pintura, com o meia-atacante Airan entrando na área, tirando o goleiro da jogada, deixando um defensor ao chão e completando para o gol para abrir caminho para a vitória. O segundo gol foi de Maiquinho.

Leia também:   Envolvidas em capotamento na Rodovia de Guriri passam bem, afirma tia de vítima

 

RIBEIRÃO X BARCELONA (SERNAMBY)

Já no campo do Bairro Pedra D’Água, o time aspirante do Ribeirão venceu o Barcelona do Sernamby por 2 a 1 e conquistou os três pontos. No titular, em jogo muito disputado, empate em 2 a 2.

 

LEÔNICO (LITORÂNEO) X RECANTO (SANTO ANTÔNIO)

Dominando o jogo desde o início, o time aspirante da casa, Leônico do Bairro Litorâneo venceu por 3 a 1. No titular, vitória também do Leônico por 3 a 2. Os jogos foram realizados no campo do Bairro Litorâneo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here