Com diversidade de produtos, para atender a todos os gostos, faixas etárias e condições financeiras, o comércio mateense está otimista com as vendas para o Dia dos Pais. Com base no que tradicionalmente acontece, empresários ouvidos pela Rede TC acreditam que o fluxo de consumidores à procura de presentes seja maior na sexta-feira (9) e no sábado (10).

“A expectativa é grande”, destacou a gestora da boutique Report.H, Patrícia Drumond. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

“A expectativa é grande”, destaca a gestora da butique Report.H, Patrícia Drumond. Ela afirma que a perspectiva é que o Dia dos Pais abra em São Mateus uma temporada de comércio aquecido durante todo o segundo semestre. Para a loja de moda masculina, a data é a mais importante em relação às vendas, ficando apenas atrás do Natal.

Patrícia reforça que a butique aposta em diversidade de produtos e de preços, a partir de R$ 59,90. A Report.H preparou também promoções para atrair os consumidores. Nas compras acima de R$ 150, a pessoa recebe como brinde um par de chinelos. E não fica por aí. Peças características da moda Inverno estão em promoção com 50% de desconto.

Leia também:   PRF realiza reunião em busca de estratégias eficazes contra excesso de velocidade nas rodovias do Brasil

As Óticas Tecnorte prepararam promoções para atrair os clientes. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

Também com boa expectativa está o gestor das Óticas Tecnorte, Ricardo Krettli. Ele salienta que “o brasileiro deixa para comprar os presentes nos últimos dias”. Por isso acredita que o fluxo maior, que já foi percebido neste início de semana, fique mais intenso na sexta e sábado.

Ricardo Alexandre Krettli espera fluxo mais intenso na sexta-feira e sábado. Foto: Ademilson Viana/TC Digital

A loja também se preparou para a data, com a promoção Mês dos Pais, em que o consumidor compra um par de óculos de grau completo e leva outro grátis. Além disso, os relógios estão com 50% de desconto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here