Um comerciante de Jaguaré relatou à Rede TC que nesta semana foram pelo menos quatro lojas arrombadas no centro da Cidade. Gestor da Fosch Agrícola, Elton Fosch disse que a loja dele foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (28). Ele afirma que outras duas lojas, vizinhas à dele, na Avenida Nove de Agosto, também sofreram ataques nesta madrugada. De acordo com Elton, foram levados apenas dinheiro do caixa e uma plaina elétrica. Ele afirma ainda que o prejuízo poderia ter sido maior, porém, no momento em que os criminosos entraram na loja, o alarme foi acionado e, assustados, eles fugiram.

Centro de Jaguaré. Foto: Reprodução

Uma moradora da Cidade também relatou que a loja de uma amiga teria sido arrombada na madrugada de quinta-feira (27). No entanto, conforme o relatório de boletins de ocorrências da Polícia Militar encaminhado à Rede TC, não há registro do arrombamento. De acordo com a moradora, que pediu para o nome não ser divulgado, a loja atacada está localizada no centro de Jaguaré e, além de roupas de marcas e dois aparelhos de TV, também foi roubada a moto Honda Biz placa MSM-2208.

Leia também:   Polícia Militar monta cerco e prende suspeitos de tráfico em Nova Venécia

LEIA MAIS: Policiamento estendido na zona rural e reforçado nos finais de semana em Jaguaré

SOLUÇÃO CONJUNTA

Para Elton Fosh, a solução para a onda de criminalidade no Município deve ser encontrada de forma conjunta, entre as autoridades policiais e políticas, com a participação dos comerciantes. Ele disse que existe a proposta de os comerciantes formarem uma comissão para reivindicar das autoridades uma reunião para discutir o tema segurança pública em Jaguaré. “A gente fica sem saber o que falar. Não podemos, no calor da emoção, dizer muita coisa ou acusar alguém. Mas temos que encontrar uma solução conjunta para o problema, reunindo o comércio, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o conselho de segurança municipal” – enfatizou o empresário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here