A comerciante Maria da Glória Paiva Silva, do Restaurante Kalifa’s, procurou a Rede TC para relatar às autoridades que está assustada e indignada com o que entende como uma onda de arrombamentos na Avenida Oceano Atlântico, em Guriri. Ela salienta que foram dois arrombamentos à noite nesta semana em um comércio de venda de açaí e em outro de milk-shake, no mesmo quarteirão do estabelecimento dela. Dona Glória acrescenta que um restaurante mais ao sul também foi arrombado.

“Queria ressaltar o seguinte, a Polícia Militar está fazendo o trabalho dela, não está fazendo mais porque não está tendo condições. Ontem mesmo, partiram em cima de um vagabundo para pegar” – relatou Dona Glória. Contudo a comerciante avalia que é muito bandido em Guriri “para poucos policiais”.
Diante da situação de apreensão e medo, a comerciante disse que investiu mais R$ 1.000 para reforçar a segurança nas portas do restaurante. Mesmo assim, teme que, com a proximidade do Carnaval e o próprio período carnavalesco, o número de bandidos aumente ainda mais. “Pela quantidade de gente que esperamos, não sei o que será de Guriri”, desabafa.

Leia também:   Foragido por tentativa de homicídio é preso em Nova Venécia

Dona Glória ressalta ainda que a indignação dela é a mesma de outros comerciantes. Com esse quadro, pede um reforço de efetivo policial no balneário de Guriri. Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, o tenente Vinícius Scárdua Rocha frisou que dois suspeitos de cometerem furtos em Guriri foram presos nesta semana.

Leia também: PM intensifica abordagens e prende, por furto, dois foragidos no balneário

2 COMENTÁRIOS

  1. ta tenso essa onda de assalto aqui em Guriri ja faz tempo e pelo que percebi que desde aquela greve a policia mudou de alguma forma o policiamento aqui pois todos os dias tem casas arrombadas pessoas sendo assaltadas na rua antes quando me mudei sempre via a policia fazendo patrulhamento nas ruas hoje em dia é a coisa mais rara vc ver isso .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here