Um homem de 26 anos com uma extensa ficha criminal foi preso na noite de segunda-feira após assaltar uma pizzaria localizada na Avenida Esbertalina Barbosa Damiani, em Guriri. De acordo com o relatório policial, o homem já tem duas passagens por roubo, duas por tráfico, uma por porte ilegal de arma de fogo, uma por furto e outras duas não informadas.

O criminoso estava usando tornozeleira eletrônica. Foto: Divulgação

Para a polícia, a vítima disse que o criminoso entrou no estabelecimento com uma das mãos dentro do bolso de uma blusa de moletom. Conforme detalhou a vítima, a todo o momento ele segurava o carrinho de bebê onde estava a filha do proprietário de apenas 11 meses de idade como forma de ameaçar o dono da pizzaria.

Em entrevista à Rede TC, o proprietário salientou que no momento do assalto a esposa dele que estava na cozinha da pizzaria ligou para o telefone da 4ª Companhia da Polícia Militar de Guriri. Quando criminoso já estava saindo do estabelecimento ele foi abordado pelos militares.

Leia também:   Rapaz pula muro para escapar de tiros em Guriri

A PM registra ainda que o criminoso ameaçou voltar e matar o dono do estabelecimento caso fosse preso, “pois logo seria solto”.

Com o criminoso, que ainda estava com tornozeleira eletrônica, os militares encontraram a quantia de R$ 225 que tinha sido roubada da pizzaria.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here