SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Se Julio Casares for eleito presidente do São Paulo no próximo sábado (12), Muricy Ramalho será diretor de futebol do clube. O treinador tricampeão brasileiro no Morumbi (2006-2008) já deixou a Globo, em que era comentarista, segundo a própria emissora informou nesta segunda (7).

Casares enfrentará Roberto Natel no pleito tricolor. Atualmente, o clube é presidido por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e tem Raí como diretor de futebol.

“Eu sempre disse que gostaria de contar com Muricy na coordenação do futebol do São Paulo caso venha a ser eleito o próximo presidente do clube. No entanto, neste momento o foco está na reta final da campanha, que só se encerra no próximo dia 12. Quaisquer convites ou decisões referentes à futura gestão só serão oficializados após o término desse processo eleitoral e com a concretização de uma vitória nas urnas”, disse Casares, por meio de sua assessoria de imprensa.

A última passagem de Muricy pelo clube foi de 2013 a 2015. Ele está fora de times do futebol brasileiro desde maio de 2016, quando se afastou do comando técnico do Flamengo por problemas de saúde.

Leia também:   Campeonato Brasileiro: Flamengo recebe São Paulo pela 2ª rodada

Quatro meses mais tarde, comentou um jogo pela primeira vez no Grupo Globo, um confronto entre Brasil e Argentina, no Mineirão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here