PROGRAMA DA EMPRESA É CONSIDERADO O MAIOR PROJETO EM TERRA NO BRASIL NO SETOR DE PETRÓLEO

 

Felipe Vigne Germini é o novo Vice-presidente Sênior de Construções de Poços (Perfuração) da Seacrest Petróleo. A empresa anunciou a chegada do executivo ao novo cargo, que impulsionará o programa de perfuração de 300 poços da empresa, o maior projeto em terra no Brasil. Felipe Germini possui mais de 24 anos de experiência global no setor de energia.

Entre seus trabalhos, Felipe esteve por mais de 20 anos na Schlumberger (SLB). Possui expertise tanto em campos petrolíferos, como em consultoria em gestão e atuou em diversos países da América do Norte, Oriente Médio, Europa e África. Também tem experiência no onshore brasileiro.

“Tendo iniciado minha carreira no Espírito Santo, estou empolgado em me juntar à Seacrest Petróleo enquanto começamos a intensificar a perfuração, trazendo minha ampla experiência para impulsionar o sucesso de nosso programa de perfuração, o mais agressivo entre os operadores independentes no Brasil. Estou confiante de que alcançaremos nossos objetivos e entregaremos resultados excepcionais”, disse o executivo.

Felipe Germini é o novo vice-presidente Sênior de Construções de Poços da Seacrest Petróleo. -Foto: Divulgação

Scott Aitken, Presidente do Comitê Executivo, disse que “após nossa experiência inicial em perfuração, e antes de aumentarmos nossa atividade de perfuração, estávamos determinados a fortalecer nossa capacidade de perfuração e criamos um novo cargo organizacional de Vice-Presidente Sênior de Construção de Poços (Perfuração). Estamos felizes em dar as boas-vindas a Felipe, que possui vasta e relevante experiência acumulada ao longo de mais de duas décadas.”

Germini é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

SOBRE A SEACREST

A Seacrest Petróleo é uma empresa independente de produção de petróleo e gás, com um portfólio integrado de campos petrolíferos em produção onshore e infraestrutura de exportação no Espírito Santo, Brasil. Os campos têm volumes estimados de óleo e gás no local de 1,2 bilhão de barris de óleo equivalente e reservas certificadas 2P de 140 milhões de barris de óleo equivalente. A empresa possui controle exclusivo sobre sua infraestrutura, desde a produção em campo até o terminal de carga de petroleiros no mar, permitindo operações econômicas e acesso direto aos mercados para seus produtos de alta qualidade. A empresa possui escritórios em Bermuda, Noruega e Brasil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here