GABRIEL CARNEIRO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A seleção brasileira deu sequência à preparação para enfrentar o Peru na próxima terça-feira (13), às 21h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Neste domingo (11) à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite permitiu a transmissão de uma pequena parte do treinamento e não mostrou a escalação para a próxima partida.

A boa notícia é que o atacante Neymar participou normalmente do aquecimento e também do trabalho técnico em espaço reduzido realizado logo depois. Antes da atividade tática só com os 11 titulares, a CBF TV interrompeu a exibição a pedido da comissão técnica. Neymar está melhor das dores nas costas que sente desde quarta-feira e o tornaram dúvida para a partida contra a Bolívia, na última sexta-feira (9).

Tite dividiu o grupo em dois times de oito jogadores. De um lado, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Marquinhos, Casemiro, Bruno Guimarães, Rodrygo, Richarlison e Firmino. De outro, Thiago Silva, Felipe, Alex Telles, Fabinho, Douglas Luiz, Éverton Cebolinha, Everton Ribeiro e Matheus Cunha. Philippe Coutinho e Neymar atuaram como curingas, para dar dinâmica ao time com posse de bola. Os três goleiros, Weverton, Ederson e Santos, trabalharam separadamente.

Leia também:   Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Houve duas ausências neste treino técnico, os laterais Danilo e Renan Lodi, que segundo a comissão técnica realizaram uma corrida ao redor do gramado como “ajuste de carga”, pelo desgaste anterior. Eles não devem ser problema para terça-feira.

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Éverton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Firmino é a provável escalação do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here