Com gravações principalmente em São Mateus, o longa-metragem Lascados já está disponível para os mais de 100 milhões de assinantes da Netflix, provedora global de filmes e séries de televisão via streaming. Com atores de destaque no elenco, como Paloma Bernardi, Chay Suede, Nando Cunha, Guilherme Fontes, entre outros, o filme produzido pela empresa Santa Rita Filmes, do produtor Marcelo Braga, estreou há cinco anos no circuito cinematográfico nacional.

Parte da história se passa no Espírito Santo, com destaque para cenas gravadas no Porto Histórico e em Guriri, em São Mateus, e em Jaguaré e Conceição da Barra. A escolha pelos municípios da região, sobretudo por São Mateus, ocorreu porque o autor da proposta, o ator Manoel Júnior, é mateense.

Dirigido pelo estreante no cinema Vitor Mafra, Lascados traz no elenco nomes do teatro, jovens promessas e atores já consagrados na teledramaturgia brasileira. Destaque para o capixaba Chay Suede, que além de interpretar o jovem Felipe, também dá sua colaboração com a música Papel na trilha sonora.

Leia também:   Força Tática prende três e apreende adolescente e drogas em São Mateus

Paloma Bernardi, Paulo Vilela, José Trassi e Chay Suede, a cantora mateense Angeline Bazoni e mais de 200 figurantes gravaram um baile de Carnaval no Sítio Histórico Porto. Na película há também cenas de perseguições, peripécias e aventuras vividas pelos jovens paulistas Deco (Paulo Vilela), Burunga (José Trassi), Felipe (Chay Suede) e pela capixaba Cenilde, personagem de Paloma Bernardi que apimenta a trama.

O elenco do filme conta ainda com a atriz Veridiana Toledo, no papel de uma delegada, e do ator Manoel Júnior, intérprete de um policial, e participações especiais de Nando Cunha, que interpretou um caipira cego, e ainda Hugo Possolo e Raul Barreto, do grupo teatral Parlapatões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here