Com pênalti perdido e várias chances desperdiçadas, o Nova Venécia apenas empatou com o Bahia de Feira de Santana na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada na tarde deste domingo (17), em Nova Venécia.

Destaque também para o goleiro mateense Paulo Henrique, dos donos da casa, que executou ótimas defesas. A partida terminou em 0 a 0. O próximo jogo do Nova Venécia é contra o URT, de Patos de Minas, em Minas Gerais, no sábado (23), às 16h.

 

O JOGO

Nova Venécia e Bahia de Feira concentraram as ações predominantemente em apenas uma faixa do campo no primeiro tempo. Diversas chances foram criadas, com Alex Cazumba, pelo lado baiano, e Lucas Saturnino, pelos capixabas.

As equipes buscaram o ataque o tempo todo, mas foram incapazes de criar oportunidades claras de gol. No fim da primeira etapa, o Bahia de Feira cresceu e Maycon Macajuba colocou o time de Feira de Santana na frente. Mas o gol foi anulado por um toque de mão do atacante, ao dominar a bola no cruzamento de Alex Cazumba.

No segundo tempo, o jogador Gabriel Beck ainda perdeu um pênalti e outra chance clara de gol, levando a torcida no Estádio Zenor Pedrosa Rocha à louca.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here