O Ceará derrotou o Vitória por 2 a 0 e chegou a sua quarta final de Copa do Nordeste. Destaque da equipe, o zagueiro mateense Messias fez um dos gols da partida, neste sábado (24), na Arena Castelão. O outro foi marcado por Vina. O adversário na decisão sairá do confronto entre Fortaleza e Bahia.

Um dos fatores que contribuíram para que o Ceará dispute mais um título foi a defesa forte, que tem como um dos pilares o zagueiro natural de São Mateus, contratado do América (MG) nesta temporada. Sem ser vazado desde o jogo contra o Botafogo (PB), o Vozão já soma 565 minutos sem sofrer gols no campeonato.

Criado no Bairro Seac, em São Mateus, Messias é destaque na defesa do Ceará. Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

O gol de Messias foi o segundo da partida, aos 40 minutos do primeiro tempo. Após uma jogada ensaiada, Vina cruzou a bola na área e o jogador criado no Bairro Seac, em São Mateus, cabeceou a bola para as redes.

O elenco alvinegro agora se prepara para enfrentar o Arsenal de Sarandí/ARG, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira, em Buenos Aires. O Alvinegro lidera o grupo C do torneio continental.

Leia também:   Sindicato Rural emite nota de repúdio sobre ocupação de fazenda em São Mateus

 

Foto de destaque: Stephan Eilert/cearasc.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here